Embaixador no comando Ações de Pilotagem Segura

Embaixador no comando Ações de Pilotagem Segura

A Honda convocou seu embaixador Leandro Mello e um time de especialistas em pilotagem e produziu uma web série de 12 episódios com dicas de pilotagem de segurança para os motociclistas.

No 1º episódio de Embaixador no Comando, Leandro Mello e Eric Granado contam tudo sobre pilotagem na chuva. Com essas dicas, vai ser muito mais fácil encarar o trânsito em dias de pista molhada.

Para os apaixonados por pilotagem esportiva o 2º episódio está cheio de dicas Leandro Mello e Rafael Paschoalin.

Fred Kyrillos e Leandro Mello contaram tudo o que é necessário para fazer uma curva redondinha. Você pode conferir os detalhes no 3º episódio da série Embaixador no Comando.

Antes de ligar os motores e pegar a estrada para viajar de moto, você precisa assistir essas dicas que o Leandro Mello e Marcelo Leite contaram no 4º episódio.

Técnicas de frenagem são o tema do 5º episódio com Leandro Mello e o Dentinho da Equipe Força & Ação, que mostram na prática como frear com segurança.

O tema da atenção é tratado no 6º episódio que você verifica nos detalhes com Leandro Mello e Jean Azevedo com dicas de como praticar a pilotagem preventiva.

Mello e Bárbara Neves contaram tudo o que você precisa saber sobre ser visto no trânsito, no 7º episódio.

No 8º episódio, o piloto Leandro Mello mostra de perto como as scooters são ótimas aliadas quando se fala em mobilidade urbana.

Como garantir uma pilotagem mais segura para você e para as outras pessoas no trânsito em 5 dicas de Leandro Melo, no 9º episódio.

Como dominar os percursos Off Road no 10º episódio.

Siga todas as dicas através do link

 

https://www.honda.com.br/motos/harmonia-no-transito/

 

ou da hashtag #EmbaixadorNoComando

 

Whatsapp