A
Honda, que sempre investiu em tecnologia e alternativas para o trânsito nas cidades, se junta ao aplicativo
Waze numa campanha de divulgação para o lançamento da nova PCX. Na interface do usuário, será possível a customização do ícone do motorista para a figura da motocicleta, em substituição à tradicional seta azul.
Esta é a primeira vez que uma marca do segmento de duas rodas tem um de seus modelos como opção de ícone padrão dentro do Waze. O aplicativo é a maior rede de motoristas do mundo e tem como objetivo ajudar a encontrar rotas mais rápidas e evitar os congestionamentos. É muito utilizado principalmente nas grandes cidades, onde o trânsito é cada dia mais intenso.
Um dos pilares da campanha da scooter mais vendida do Brasil é justamente se comunicar com os usuários que anseiam por mais liberdade e agilidade em sua locomoção diária. Diante disso, a nova PCX se coloca como uma alternativa para evitar o trânsito caótico, trazendo agilidade com segurança e conforto.
A nova PCX chega ao consumidor ainda este ano. Fique atento às redes sociais da Independência Motos para mais informações sobre lançamentos e novidades!