Honda recebe prêmio Top of Mind pela 7ª vez consecutiva

Honda recebe prêmio Top of Mind pela 7ª vez consecutiva

A Moto Honda recebeu o prêmio Top of Mind 2019, pela Folha de São Paulo, que consagra as marcas com maior lembrança entre os consumidores de cada ano. É o sétimo ano consecutivo em que a empresa recebe destaque na categoria “Top Moto”.

Grande parte desta conquista se dá pelas ações conjuntas da Honda com suas concessionárias. Através de campanhas publicitárias, eventos e outras ações, a marca consegue estabelecer uma comunicação constante e efetiva com o consumidor e fortalecer sua imagem com ele.

Outro fator importante é a própria qualidade e prestígio dos produtos Honda, criados sobre a premissa de desenvolver soluções em mobilidade que atendam às necessidades dos diferentes perfis de clientes. Há motos Honda para todos os gostos: desde modelos de baixa cilindrada, como a Pop110, Bros e CG (veículo mais vendido do Brasil), até altas cilindradas, como a sofisticada GL 1800 Gold Wing.

A pesquisa Top of Mind levantou a opinião de mais de 6 mil pessoas, em quase 200 municípios brasileiros, em todas as regiões do Brasil. A intenção é descobrir quais são as marcas mais lembradas em 64 categorias diferentes, de diversos setores. O levantamento contou com 490 profissionais do Instituto Datafolha e foi feito entre os dias 30 de julho e 6 de agosto.

Além do prêmio Top of Mind, a Honda também recebeu o título de “marca mais amada do Brasil” na categoria “Motos” pela revista Consumidor Moderno. Esta pesquisa  ouviu mais de 1.700 pessoas, também em todas as regiões do país.

Whatsapp