SuperBike Brasil já começou. Acompanhe com a Independência Motos

SuperBike Brasil já começou. Acompanhe com a Independência Motos

O SuperBike Brasil 2021 começou neste final de maio e segue até dezembro. Os fãs da modalidade poderão acompanhar as categorias Copa Pro Honda CBR 650R e a Honda Jr Cup no YouTube da Honda Brasil. A primeira etapa ocorreu no Autódromo José Carlos Pace - Interlagos, em São Paulo (SP) e foi transmitido pela TV Cultura (https://youtu.be/d3HybsIUEUY). Pela segunda vez, o SuperBike Brasil terá etapa no Autódromo Potenza a 40 km de Juiz de Fora.


A primeira categoria escola do Brasil é voltada à pilotos de 8 a 16 anos e utiliza a Honda CG 160 Titan. A Honda Junior Cup e a Copa Pro Honda CBR 650R têm o patrocínio da Honda e da Pro Honda.

Para dar uma prévia de todas as novidades que estão por vir, a equipe Honda Racing está divulgando em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), uma web-série Honda Junior Cup, que contam com cinco episódios prévios e terá o 6º episódio pós-evento, encerrando a divulgação da categoria.


Dos episódios que já estão no ar, vocês já podem ficar por dentro de algumas novidades, como: Capítulo 1: Apresentação da Categoria: Capítulo 2: Motocicletas de 2021; Capítulo 3: Segurança e Equipamentos; Capítulo 4: Por onde anda os campeões e os destaques da Honda Cup Jr.; Capítulo 5: Expectativas para a Temporada 2021.


O 6º episódio, com a reação dos pilotos com todas as novidades e melhores momentos da corrida será publicado posteriormente.


Assista a transmissão das corridas ao vivo pelo canal da Honda Motos clicando aqui. (https://www.youtube.com/c/HondaMotosBrasil/featured).


Transmissão das 12h15 às 12h45 da prova da Copa Pro Honda CBR 650R e destaques da Honda Jr Cup.

 

As etapas:

1ª ETAPA30 maio - Interlagos | São Paulo, SP

2ª ETAPA 20 junho - Interlagos | São Paulo, SP

3ª ETAPA 25 julho - Interlagos | São Paulo, SP

4ª ETAPA 22 agosto - Interlagos | São Paulo, SP

5ª ETAPA 26 setembro - Goiânia | Goiânia, GO

6ª ETAPA 31 outubro - Curitiba | Curitiba, PR

7ª ETAPA 21 novembro - Potenza | Lima Duarte, MG

8ª ETAPA 19 dezembro - Interlagos | São Paulo, SP

Whatsapp